domingo, 18 de dezembro de 2011




Tres filmes esse ano me deixaram animada. Black Swan: Grande interpretação de Natalie Portman, pra mim é uma grande atriz dos novos tempos. Independente disso é uma grande história. É um filme denso, extremo. Até onde o ser humano é capaz de ir para realizar a sua perfeição, ou melhor o que ele acha perfeito.
Meia Noite em Paris. Woody Allen é perfeito. Tenho amigos que dizem que não gostam dele por ser cult. Mas nesse filme, acredito que a veia poética dele veio à tona. Muita poesia na história, uma sensação maravilhosa de poder voltar ao passado e conviver com grandes nomes de nossa história como Dali e outras figuras notáveis. Foi a mágica do cinema. Paralelo a isso temos uma história de amor na incrível Cidade Luz.
Direito de Amar: um filme de Tom Ford. Uma história de amor, de vida. Em 1962 o professor universitário George perde o grande amor de sua vida; ele vai descobrir os ecos do passado no presente e vislumbrar alternativas para seu futuro. O estilista Tom Ford não errou ao dirigir essa grande história baseada no romance de Christopher Isherwood, que também já foi matéria prima para o filme "Cabaret". Lindo!!!

Gosto muito do meu blog, sempre penso nele, que chega a ser meu alterego. Mas, malandrinha como sou não otimizo meu tempo de maneira que possa estar sempre aqui postando, me expressando nem que seja só para mim. Tentei voltar ano passado e nada. Agora vou colocar praticamente o primeiro post desse ano que já está terminando. Como sempre Mel Gibson me acompanha ainda nessa jornada e para ilustrar postei uma foto de quando ele tinha meses. Um príncipe!!